Arquivo do blog

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

MAIS DE R$ 10 MIL EM PRÊMIOS PARA O CONCURSO DE DECORAÇÃO NATALINA “NATAL ILUMINADO”

O Concurso de Decoração Natalina “NATAL ILUMINADO” tem como objetivo estimular a produção cultural, iluminação decorativa e decorações criativas na parte externa das residências situadas no território do município, incentivando a comunidade a participar ativamente das comemorações do Natal em Antônio Carlos, embelezando ainda mais nossa cidade.



PRAZOS PARA INSCRIÇÕES
O Concurso “NATAL ILUMINADO” acontecerá no período de 14 a 30 de dezembro de 2015, podendo participar apenas as residências localizadas no município de Antônio Carlos. A inscrição é gratuita e acontece entre os dias 18 de novembro a 11 de dezembro de 2015 na sede da ACIAC, Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Casa dos Presentes, Decor House, Eletro e Lar e Loja Márcia.

O Concurso de Decoração Natalina “NATAL ILUMINADO” é uma promoção da ACIAC (Associação Empresarial de Antônio Carlos), Prefeitura Municipal de Antônio Carlos e Secretaria Municipal de Educação e Cultura, com apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Turismo, Indústria e Comércio e Rádio Comunitária Poesis 98.3 FM. O patrocínio dos prêmios ficou por conta da Casa dos Presentes, Eletro & Lar, Loja Márcia, Conservas Anita e Supermercados FF.


MAIS INFORMAÇÕES: 

- ACIAC, com o Sr. Arlison, através do telefono 3272-1535;
- SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA, através do telefono 3272-8664;
- Ou nos demais pontos de inscrição: Casa dos Presentes, Decor House, Eletro e Lar, Loja Márcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário