Arquivo do blog

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

EDUCAÇÃO MUNICIPAL DE ANTÔNIO CARLOS REALIZA SEMANA PEDAGÓGICA 2016



Aconteceu entre os dias 15 e 19 de fevereiro último a Semana de Formação e Planejamento Pedagógico da Educação Infantil e Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino de Antônio Carlos. 

Promovida pela Administração Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal da Educação e Cultura, as atividades foram realizadas nas instituições municipais de ensino. O evento reuniu todo o elenco professores para debater alguns temas relacionados ao aprimoramento da didática e do ensino.

De acordo com Secretário Municipal da Educação e Cultura do município, Prof. Altamiro Antônio Kretzer, “as atividades tiveram como objetivo oferecer aos profissionais da rede municipal de ensino a oportunidade de aprimorar ainda mais os conhecimentos para que a qualidade da educação em nosso município continue avançando cada vez mais”.

A semana de formação contou com uma série de atividades e oficinas: oficina sobre avaliação escolar, oficina de Contação de Histórias, com Júlia Maria Rodrigues Mendonça, e planejamento pedagógico. Além disto houve ainda apresentações sobre a Olimpíada Brasileira de Língua Portuguesa Escrevendo o Futuro – Poesia, sobre o 6º Concurso de Redação e 5º Concurso de Desenho com a temática "Água e Esgoto: qual é a nossa responsabilidade?", promovido pelo Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Tijucas, e explanações sobre o Programa Sanitarista Júnior com Eng. Agr. Geovani Pedro de Souza, da CIDASC.

A administração municipal agradece a todos os envolvidos pelo empenho, dedicação e comprometimento com vistas a uma educação sempre mais qualificada para nossas crianças.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário