Arquivo do blog

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

RECITAL DE FIM DE ANO DO PROJETO ENCANTO E MÚSICA



O Recital de Fim de Ano, ocorrido no último dia 09, encerrou as atividades do Projeto Encanto e Música neste ano de 2014. 

Iniciado em 2009 com a denominação de “Escola de Música de Antônio Carlos”, o PROJETO ENCANTO E MÚSICA já beneficiou mais de 600 alunos entre crianças, jovens e adultos, elevando o conhecimento, desenvolvendo dons, criando talentos e enriquecendo a cultura dos cidadãos antônio-carlenses e de cidades vizinhas através da arte da música.

Além da Banda e Fanfarra, o projeto também ofereceu gratuitamente ao longo deste ano aulas de outros instrumentos musicais, tais como: violão, guitarra, bateria, teclado, teoria musical, violino, violoncelo, acordeon e canto coral.

Segundo o Secretário Municipal de Educação e Cultura, Altamiro Antônio Kretzer, "ter acesso à cultura é extremamente importante para o crescimento do ser humano. Por isso, quanto mais políticas públicas forem criadas para resgatar, estimular e desenvolver a cultura de nosso povo, maior será o resultado positivo destas ações". É neste sentido que Prefeitura Municipal de Antônio Carlos, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, mantém este Projeto. 

INAUGURAÇÃO DA ILUMINAÇÃO E DECORAÇÃO NATALINA NA PRAÇA ANCHIETA
Alunos da Banda e Fanfarra do Projeto Encanto e Música, coordenados por Michael Schetz Martendal, ex-aluno do Projeto, finalizaram o Recital na Praça Anchieta enquanto o prefeito, Antônio Paulo Remor, acompanhado pelo vice, Adelino Bonifácio Kretzer, e do Secretário Municipal de Administração e Finanças ligavam as luzes da decoração natalina da Praça.




ALGUMAS IMAGENS DO RECITAL




















  


Nenhum comentário:

Postar um comentário