Arquivo do blog

sexta-feira, 7 de março de 2014

CULTURA: grupo de Joinville apresenta peça teatral em Antônio Carlos




No dia 15 de março, sábado, o palco do Auditório da Prefeitura de Antônio Carlos receberá a apresentação da peça teatral “Tá tudo bem”. A apresentação gratuita é uma parceria entre a Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Antônio Carlos e o Grupo Red, de Joinville. 




O Grupo Red existe há mais de 10 anos e tem vários espetáculos no currículo, 2 filmes lançados (“As Estrelas Me Mostram Você” e “Não é tarde para Recomeçar”) e 1 a ser lançado este ano (“Um lugar para ser feliz”).  O Grupo é formado por atores amadores que passam por oficinas e ensaios, capacitando-os não só para a arte, mas principalmente para a vida.

O espetáculo “Tá tudo bem” conta a história de Bruno e sua turma. Eles trabalham em um prédio de apartamentos, onde toda história acontece na portaria. Julião, o síndico, decide participar de um concurso onde irão eleger a melhor portaria da cidade e em meio a essa preparação todos dedicam seus olhares a um morador muito estranho que Bruno promete desmascarar. Esta peça teatral é um espetáculo de comédia que mostra de uma maneira divertida o valor da amizade, do espírito de equipe e que não é a toa que droga tem esse nome!

TRAGA SUA FAMÍLIA E VENHA PARA O TEATRO!

Apresentação da Peça Tá Tudo Bem!”
DATA
: 15/03/2014
HORÁRIO: 20h
LOCAL: Auditório da Prefeitura Municipal de Antônio Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário