Arquivo do blog

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

ANTÔNIO CARLOS É CENÁRIO PRINCIPAL DO FILME "ORAÇÃO DO AMOR SELVAGEM"



Está em cartaz em várias cidades brasileiras o filme “Oração do Amor Selvagem”, do cineasta catarinense Chico Faganello, que foi rodado em Antônio Carlos no início de 2014. Com apoio da administração municipal, as gravações tiveram como principais locações as regiões de Rancho Miguel, Vila Doze e Bonsucesso. 

Chico Diaz, protagonista do filme, com Ivo Müller - FOTO: Sabrina Bertolini
Tendo como protagonista o ator Chico Diaz e trilha musical de Zeca Baleiro, o filme retrata um tema bastante atual, a questão da intolerância religiosa, que pode ser estendida a qualquer tipo de intolerância.

A produção contou com a participação da população local em diversas cenas.
Nesta última segunda (14), uma comitiva de Antônio Carlos participou, juntamente com colaboradores, atores e figurantes, de uma sessão especial com debate no Cinespaço do Shopping Beiramar, em Florianópolis. Belíssimo e impactante o filme! Vale a pena assistir! Aproveite que ele ainda está em exibição!

O diretor, Chico Faganello, com parte do elenco infantil.

Sinopse: Uma sociedade isolada no interior do Brasil vive a ascensão de novas religiões e seitas. Nela chegam um viúvo (Chico Diaz) e a sua filha (Camilla Araújo), em busca de uma vida tranquila. Mas o que pareceria ser a felicidade no acolhimento de uma local (Sandra Corveloni) torna-se um labirinto de ciúmes, fanatismo e violência, conduzidos pelo líder religioso (Ivo Müller).



Ator Chico Diaz visitou a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, parceira na realização do longa, em fevereiro de 2014, enquanto conhecia as locações no município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário