Arquivo do blog

terça-feira, 11 de novembro de 2014

6º PASSEIO CICLÍSTICO POESIS

Inserido na semana de comemorações do 51º aniversário da cidade de Antônio Carlos, o 6º PASSEIO CICLÍSTICO POESIS reuniu em torno de 100 ciclistas. Num trajeto de, aproximadamente, 13 Km, os participantes puderam vislumbrar um pouco da beleza natural de nossa cidade ao trafegar pelo centro da cidade e pelos bairros de Guiomar e Canudos, intercalando trechos de asfalto e estrada de chão.



Este 6º Passeio Ciclístico POESIS, organizado pela POESIS Associação Artística e Cultural de Antônio Carlos e pela Rádio Comunitária POESIS 98.3 FM, contou com o patrocínio da agência Sicredi para a confecção das camisetas e com o apoio da Prefeitura Municipal, através das Secretarias de Educação e Cultura e Saúde e Assistência Social. Teve ainda a importante colaboração da Polícia Militar, que garantiu a segurança dos ciclistas, e do sempre parceiro Beleza Bike, que garantiu assistência técnica aos ciclistas com problemas em suas bikes.


Ao final do passeio todos os inscritos participaram ainda do sorteio de vários brindes cedidos pelos seguintes parceiros: Beleza Bike, Manos Esporte, VFC Modas e Viva Phone. E é claro, não podemos deixar de agradecer também ao Gil Mendes que forneceu as bananas que a galera consumiu antes e depois da pedalada para evitar aquelas indesejáveis câimbras.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário